Close Menu
  • Notícias
  • Ciência e Tecnologia
  • Games
  • TV e Cinema
  • E-Sports
  • Análises
  • Dicas

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot
Dan Stevens

Dan Stevens em negociações para reprisar papel na sequência de Godzilla x Kong

3 fevereiro 2025, 18:25
Cobra Kai

Cobra Kai Temporada 6 Parte 3: novo trailer revelado

3 fevereiro 2025, 18:18
antonie

Produtor de Capitão América 4 detalha papel principal de Anthony Mackie em Vingadores: Doomsday

3 fevereiro 2025, 17:52
Facebook X (Twitter) Instagram
Geek de Primeira
  • Notícias
  • Ciência e Tecnologia
  • Games
  • TV e Cinema
  • E-Sports
  • Análises
  • Dicas
Geek de Primeira
Início » Netflix Atinge 40 Milhões de Usuários em Seu Plano com Anúncios
Netflix
Notícias

Netflix Atinge 40 Milhões de Usuários em Seu Plano com Anúncios

Por Joice Zacarias16 maio 2024, 16:30Nenhum comentário2 minuto de leitura
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A gigante do streaming, Netflix, anunciou recentemente que seu plano suportado por anúncios, lançado em novembro de 2022, acumulou impressionantes 40 milhões de usuários ativos mensais em todo o mundo. Este número é quase o dobro dos 23 milhões de usuários relatados em janeiro.

Netflix's ad tier has 40 million users already

A introdução deste plano mais barato foi parte de um esforço mais amplo da Netflix para gerar receita em meio ao crescimento lento de assinantes. A empresa também anunciou que lançará sua própria plataforma de publicidade, rompendo sua associação anterior com a Microsoft para essa tecnologia.

A Netflix revelou que 40% de todas as inscrições nos países que têm o plano suportado por anúncios disponível são para esse plano mais barato. Com um total de 270 milhões de assinantes, a Netflix continua a dominar o mundo do streaming.

Leia Também:  Séries da Marvel da Netflix foram oficialmente adicionadas na cronologia do MCU

Netflix's ad tier has 40 million users already

O aumento de usuários no plano suportado por anúncios ocorre à medida que as audiências da TV linear diminuem e as empresas de mídia tradicionais buscam ganhar espaço no mundo do streaming. A Netflix estabeleceu-se como líder no segmento, enquanto muitas outras empresas lutam para tornar suas plataformas de streaming lucrativas.

Este crescimento notável no plano suportado por anúncios da Netflix é um testemunho do poder do streaming e da mudança contínua dos espectadores da televisão tradicional para as plataformas digitais. Com a Netflix liderando o caminho, o futuro do entretenimento parece estar cada vez mais online.

Via: GSMArena 

Netflix
Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Avatar
Joice Zacarias

Veja também

Dan Stevens

Dan Stevens em negociações para reprisar papel na sequência de Godzilla x Kong

3 fevereiro 2025, 18:25
Cobra Kai

Cobra Kai Temporada 6 Parte 3: novo trailer revelado

3 fevereiro 2025, 18:18
antonie

Produtor de Capitão América 4 detalha papel principal de Anthony Mackie em Vingadores: Doomsday

3 fevereiro 2025, 17:52
A Caçada a Gollum

A Caçada a Gollum; Ator Viggo Mortensen aborda possível retorno como Aragorn

29 maio 2024, 17:45
Adicionar um comentário

Comments are closed.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ÚLTIMAS ANÁLISES
Geek de Primeira
  • Sobre Nós
  • Contato
  • Equipe
  • Política de Privacidade
© 2025 Geek de Primeira - Todos os direitos reservados

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.