Ícone do site Geek de Primeira

God Of War Ragnarök: 5 melhores relíquias, classificadas

God Of War Ragnarök

O combate de God of War Ragnarok exige que os jogadores deem o melhor de si, e um fator importante para isso é aprender quais Relíquias tornam Kratos mais poderoso. As relíquias dão a Kratos habilidades para usar no meio da batalha, proporcionando uma maneira perfeita de obter vantagens ou virar a maré quando Kratos mais precisa. Elas podem ser ofensivas, defensivas, de fortalecimento ou de cura. Cada Relíquia traz algo para a mesa, mas há certas Relíquias que devem ser priorizadas em detrimento de outras, a fim de otimizar a jogabilidade e tornar Kratos o mais forte possível.

As Relíquias operam com longos períodos de recarga, mas a utilidade de seus efeitos variados faz com que valham muito a pena. Esses tempos de espera podem ser reduzidos por certas vantagens disponíveis no DLC Valhalla, mas, infelizmente, elas também não se aplicam ao jogo básico. Ainda assim, essas habilidades são ótimas para serem usadas em conjunto com os melhores ataques rúnicos em God of War Ragnarok para ajudar a dominar rapidamente qualquer inimigo ou chefe que Kratos esteja enfrentando. Seja para tentar terminar o jogo ou para otimizar o equipamento para desafios difíceis, como os Fardos de Valhalla de God of War Ragnarok, conhecer as melhores Rúnicas dará aos jogadores a vantagem de que precisam.

5. A Glaive of Dodher permite que Kratos inflija Bifrost

Causar dano de Bifrost em God of War Ragnarok é sempre uma ótima sensação para o jogador. Geralmente, é Kratos que tem dificuldade em tirar o Bifrost de cima dele, portanto, virar o jogo é uma satisfação única.

Com a Glaive Of Dodher, Kratos pode lançar chakrams de Bifrost e infligir Bifrost em seus inimigos em um dos melhores ataques de God of War Ragnarok Relic. Além de ser satisfatório de usar, ele também causa uma tonelada de dano, portanto, é uma ótima maneira de derrubar inimigos mais rapidamente. Essa Relíquia pode ser obtida ao matar o chefe Fiske durante a missão “Reckoning”.

4. O punho de Forsbrandr pode tornar Kratos quase imortal

O Hilt of Forsbrandr pode ser obtido durante o jogo básico ao encontrar e libertar todos os Odin’s Ravens em God of War: Ragnarok. Embora seja mais do que decente durante o jogo básico, fazendo com que os inimigos voem para trás e criando uma Aura de Proteção Imparável, ele é ainda melhor no DLC Valhalla.

Com os novos power-ups das Relíquias criados pelas vantagens de Valhalla, especialmente a Reckless Refresh, Kratos pode restaurar imediatamente a carga de uma Relíquia quando for atingido enquanto estiver usando uma. Ele pode usar isso para encadear Auras protetoras. Isso faz com que essa Relíquia seja útil não apenas para sair de locais apertados e criar oportunidades de golpear, mas também para resistir a ataques não bloqueáveis e cadeias de golpes mortais. Antes, ela era prejudicada pelo fato de ser desbloqueada no final do jogo básico, mas com a capacidade de reprodução adicional adicionada por Valhalla, isso não é mais uma preocupação.

3. O Punho de Hrotti reduz o tempo de recarga das runas

O Punho de Hrotti é, sem dúvida, uma das melhores relíquias de God of War Ragnarok por uma margem significativa. Essa Relíquia aplica uma marca nos inimigos próximos. Atacar esses inimigos com um arco reduzirá o tempo de recarga da Rúnica de qualquer arma que Kratos tenha equipado.

Além disso, matar um dos inimigos marcados dará a Kratos a Bênção Rúnica, que aumenta todo o dano que Kratos causa com ataques rúnicos. Esse punho pode ser obtido ao matar três chefes da Oath Guard em Vanaheim.

2. O punho de Skofnung permite que Kratos invoque

Essa Relíquia é obtida ao matar um dos chefes Berserker mais difíceis em God of War Ragnarök, o Rei Hrolf Kraki. Ela permite que Kratos aproveite o poder dos Berserkers que ele matou, desembainhando suas almas como espadas.

Essas espadas de alma não só causam dano a todos os inimigos ao redor de Kratos, mas também funcionam como um mecanismo de defesa que mantém os adversários afastados por um tempo. Essa é uma das Relíquias mais difíceis de obter, mas vale muito a pena usá-la.

1. O Projeto Huldra nº 9 realmente torna Mimir útil

O Projeto Huldra nº 9 é a melhor relíquia de God of War Ragnarok, mesmo que também seja a mais estranha. Kratos pode usar Mimir em batalha com essa Relíquia disparando uma grande explosão de Bifrost de seus olhos.

Isso é muito mais eficaz do que a Glaive of Dodher e é vital para os jogadores que estão criando uma build de Bifrost. O efeito de status Bifrost permite que os inimigos sejam dominados mais rapidamente, tornando-o útil em várias situações. Essa Relíquia pode ser forjada na loja assim que Kratos começar a usar Relíquias.

Com as novas alterações adicionadas pelo DLC Valhalla gratuito, as Relíquias estão mais poderosas do que nunca. Coletar algumas das melhores pode exigir um pouco de trabalho, mas, no final, vale a pena. O conjunto certo de relíquias pode fazer a diferença no jogo God of War Ragnarök.

Sair da versão mobile