Ícone do site Geek de Primeira

8 casais de seriados que não foram planejados inicialmente

casais em series

Um casal de TV não precisa ser o foco do programa desde o primeiro episódio para ser divertido e funcionar bem junto. De fato, alguns personagens podem precisar crescer e evoluir para serem dignos um do outro, sem mencionar a capacidade de se comprometer de todo o coração com outra pessoa. Esse é o caso do relacionamento de Barney e Robin em How I Met Your Mother – eles não estavam destinados a ficar juntos, mas ficaram, e essa acabou sendo a melhor decisão que os produtores da série tomaram até arruinarem tudo no problemático final de How I Met Your Mother.

Em outros casos, os casais inesperados da TV são tão bem recebidos pelo público que os criadores os transformam no final. Não importa como um relacionamento começa, desde que a escrita seja incrível, haja uma ótima química entre os atores e o romance em si faça sentido em relação à trama principal. Monica e Chandler, de Friends, tiveram um início confuso, mas isso não os impediu de ofuscar até mesmo o chamado casal principal da série, Ross e Rachel, até certo ponto. Além de Mondler, há muitos casais de TV bem ajustados que não faziam parte do plano original, mas que brilharam muito em seus programas.

Stiles & Lydia

Teen Wolf

Stiles e Lydia, de Teen Wolf, eram um dos casais mais populares desde a primeira temporada, mas foram necessárias seis temporadas para que eles se tornassem oficiais. Os produtores da série nunca imaginaram esses dois como um casal, o que foi evidenciado por sua decisão de juntar Stiles com Malia. No entanto, a reação do público à magia que Holland Roden e Dylan O’Brien criaram juntos na tela foi o fator decisivo. Stiles e Lydia se encaixavam como duas ervilhas na vagem, e sua dinâmica de amigos em primeiro lugar provou isso, por isso é uma pena que, na época de Teen Wolf: O Filme, Stiles e Lydia tenham se separado.

Oliver & Felicity

Arrow

A Felicity de Arrow era para ser uma personagem secundária, mas ao longo de oito temporadas, ela se tornou muito mais. Embora o cânone dos quadrinhos da DC sugerisse que Oliver e Laurel deveriam ser o casal final, a série tomou outra direção de propósito. O motivo da mudança, é claro, foi o fato de Stephen Amell e Emily Bett Rickards terem uma química elétrica, e teria sido um crime não utilizá-la. No fim das contas, tudo deu certo, e Oliver, de Arrow, acabou ficando com Felicity, que era a favorita absoluta dos fãs desde o início.

Andy & Erin

The Office

Depois que Jim e Pam encontraram sua felicidade doméstica, os roteiristas de The Office tiveram que criar um novo casal para a trama, e eles criaram vários. Andy e Erin foram os últimos a chegar à série, destinados a se tornar os novos Jim e Pam. Infelizmente, as últimas temporadas da série eram muito complicadas e o desenvolvimento de alguns personagens não fazia sentido. Embora Andy e Erin tenham sido bonitos juntos na fase do flerte e durante a primeira tentativa de relacionamento, foi completamente compreensível quando Erin terminou com Andy na 9ª temporada de The Office, considerando o quão horrível Andy havia se tornado.

Sheldon & Amy

The Big Bang Theory

Amy era para ser uma personagem isolada no final da terceira temporada de The Big Bang Theory, mas os criadores e o elenco gostavam tanto de Mayim Bialik que lutaram para que ela fosse trazida de volta. A atriz tinha uma química forte com Jim Parsons, então a série decidiu explorar Amy e Sheldon romanticamente – e foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Sheldon finalmente encontrou seu par intelectual, que o adorava, e era impossível que ele não se apaixonasse por Amy no final. Sheldon e Amy não apenas se casaram, mas também se transformaram em uma dupla acadêmica poderosa.

Barney & Robin

How I Met Your Mother

Barney e Robin se casarem não estava nos planos de ninguém – Barney era um mulherengo que não queria se estabelecer, e Robin era a mulher que sempre colocava sua carreira em primeiro lugar e se opunha ao casamento como um conceito. No entanto, os roteiristas tentaram juntar os dois e se surpreenderam com a química de Cobie Smulders e Neil Patrick Harris, bem como com a resposta esmagadora dos espectadores à possibilidade de Barney e Robin formarem um casal. De alguma forma, esses dois faziam tanto sentido juntos que nenhuma outra opção, incluindo Ted e Robin como o relacionamento final, poderia ser boa o suficiente.

Spike & Buffy

Buffy the Vampire Slayer

Depois que Angel e Buffy se separaram, os criadores de Buffy the Vampire Slayer não planejaram desenvolver outro romance entre vampiro e caçadora. Spike era para ser apenas o companheiro recorrente de Drusilla, que seria morto em alguns episódios, mas as coisas funcionaram para melhor. James Marsters abriu as dimensões de seu personagem que permitiram que ele tivesse sentimentos, ao contrário de outros vampiros sem alma, e a química do ator com a protagonista da série, Sarah Michelle Gellar, selou o acordo. Spike e Buffy tiveram seus momentos problemáticos, mas não se pode negar que seu par era imensamente popular entre o público.

Chandler & Monica

Friends

Ross e Rachel eram o casal principal de Friends até o final da quarta temporada, quando Chandler e Monica assumiram o centro do palco. É quase inconcebível que o encontro de Mônica e Chandler no casamento de Ross tenha sido um caso isolado que nunca levaria a lugar algum. Felizmente, os criadores viram uma grande oportunidade pelo que ela era e mudaram seus planos para incorporar o romance de longo prazo de Chandler e Monica. Enquanto Ross e Rachel ainda estavam resolvendo seus problemas e negando seus sentimentos um pelo outro, o casal mais improvável da série lentamente se tornou estável, deu o nó e começou uma família.

J.D. & Elliot

Scrubs

J.D. e Elliot, de Scrubs, tiveram um longo caminho até o seu “felizes para sempre” e, apesar de serem um casal icônico da TV atualmente, não era para ser o final do jogo no início. Os criadores queriam que a medicina e as lições de vida fossem o foco da série, mas devido à pressão dos executivos da emissora, eles foram forçados a ceder e acrescentar um pouco de romance do tipo “eles querem, eles não querem” ao Scrubs. J.D. e Elliot nem sempre foram bons um para o outro e tiveram que crescer muito antes de poderem ficar juntos de verdade, mas, no final, a história de amor deles foi incrivelmente tocante.

Sair da versão mobile