Ícone do site Geek de Primeira

O aplicativo Buscar do iPhone permite rastrear até 32 itens

apple buscar iphone

Desde o iOS 16, o aplicativo Buscar permite que você rastreie até 32 itens, mas a Apple só esclareceu isso esta semana. Em um documento de suporte descoberto pelo MacRumors, a empresa de Cupertino explicou o limite disponível no aplicativo Buscar e destacou como ele realmente funciona.

Antes do iOS 16, os usuários podiam adicionar até 16 itens, mas com a lista cada vez maior de acessórios que podem ser emparelhados com o aplicativo Buscar, é natural que a Apple tenha aumentado o número. Veja a seguir o que diz o documento de suporte:

“Você pode adicionar até 32 itens no app Buscar. Além do AirTag e dos acessórios da rede Buscar de terceiros na guia Itens, os AirPods Max contam como um item, os AirPods e AirPods Pro (1ª geração) contam como dois itens e os AirPods Pro (2ª geração) contam como três itens.”

Dito isso, é interessante que os AirPods Pro de segunda geração sejam contabilizados como três itens. Se você abrir o aplicativo Find My, verá que a Apple realmente conta cada fone de ouvido, além do estojo de carregamento MagSafe.

Ainda assim, há muito espaço para adicionar fones de ouvido e earbuds da Beats, dispositivos rastreáveis de terceiros, como bicicletas, mochilas e até mesmo bonecas, etc.

É possível que a Apple planeje atualizar os itens rastreáveis no aplicativo Find My assim que anunciar o AirTag de segunda geração. No momento, os rumores acreditam que a Apple poderia apresentar um novo modelo até 2025.

Um relatório recente sugere que a Apple ainda não introduziu uma nova iteração de seu rastreador de itens devido aos altos estoques da geração atual. Para o próximo modelo, espera-se que a empresa acrescente o chip de banda ultralarga de segunda geração, o que melhorará o alcance, e poderá acrescentar outros recursos, como sons mais altos e formatos diferentes.

Sair da versão mobile