Ícone do site Geek de Primeira

Jonathan Majors recebe mais notícias ruins após ser demitido do MCU

Jonathan Majors

Depois de ser considerado culpado em um julgamento e, posteriormente, demitido pela Marvel Studios, o ator Jonathan Majors recebeu outras más notícias.

Anteriormente, foi relatado que Magazine Dreams, um drama dirigido por Majors do estúdio Searchlight Pictures, de propriedade da Disney, havia sido retirado de seu lançamento em dezembro de 2023. De acordo com o THR, agora foi revelado que o filme pode ter seu lançamento totalmente adiado. Oficialmente, a Searchlight manteve silêncio absoluto sobre a batalha legal de Majors e os possíveis planos de lançamento de Magazine Dreams, mas fontes internas dizem que “não veem um cenário em que a Searchlight abra o filme na tela grande”. Também é altamente improvável que o filme vá direto para o streaming, como no Disney+ ou no Hulu, já que o marketing seria muito “problemático”, considerando os temas de violência do filme e a condenação na vida real de Majors por agressão e assédio.

O lado positivo é que ainda há uma chance de que Magazine Dreams seja lançado de alguma forma, mesmo que não seja em associação com a Disney. Algumas fontes próximas ao projeto acreditam que um lançamento em outro lugar é possível se a Searchlight acabar devolvendo os direitos aos cineastas, que poderiam então comprar o filme para outros distribuidores. No entanto, ainda pode haver alguns desafios para encontrar um novo comprador, dado o vínculo de Majors como produtor executivo junto com a estrela principal do filme.

Magazine Dreams foi escrito e dirigido por Elijah Bynum. O filme é estrelado por Majors como um aspirante a fisiculturista que luta muito contra a fama e a violência em sua jornada para se tornar um superastro.

Sair da versão mobile